Prouni 2018: resultado da 1ª chamada do 2º semestre é divulgado

Os selecionados devem apresentar a documentação e requirir a vaga até o dia 10 de julho

Publicado em 02/07/2018
Por Fábio Carvalho

 

Hoje (2) foi divulgada a lista de aprovados na 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) para o 2º semestre de 2018, no site oficial do programa. O Prouni possibilita que estudantes de baixa renda, da rede pública de ensino e cotistas ingressem no ensino superior com bolas de 50% e 100%. Neste próximo semestre são oferecidas mais de 174 mil bolsas de estudo totais e parciais em 1.460 instituições de ensino superior em todo país.

Os inscritos podem conferir se foram selecionados em seu ambiente virtual, no site ou conferindo a lista de selecionados - filtrando por unidade de ensino, campus, curso, turno e modalidade de bolsa.

Selecionados devem apresentar a documentação necessária nas instituições até o dia 10 de julho. A 2ª chamada será divulgada no dia 16 de julho, para as vagas remanescentes. A partir do dia 30 de julho, entra em vigor a lista de espera do programa.


Sobre o autor

Fábio Carvalho

Dono e Editor Chefe do Muzambinho Notícias - Portal MUN

Fábio Carvalho estudou jornalismo na PUC-PR graças ao Prouni, de 2013 a 2017. É especialista em redes socias pela Academia do Marketing, técnico em informática e técnico em análise de credito e cobrança formado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muza ...

Ver Perfil