Conheça a nova diretoria da Casa Lar

Aconteceu na noite de ontem (19) a posse da nova diretoria da Casa Lar de Muzambinho, entidade que abriga crianças em situação de risco

Publicado em 20/06/2018
Por Daiane Del Valle e Fábio Carvalho
Imagem anuncio desenhando muz

 

Na noite desta terça-feira (19) a nova diretoria da Casa Lar de Muzambinho tomou posse, composta pela presidente Lucineide Aparecida Rosa Queiroz, vice-presidente Isa Dipe e a tesoureira Cristiane Gris Fortes Baldan, além de outros cargos de secretaria e conselhos. 

Estiveram presentes no evento o pároco da Igreja Católica de Muzambinho, Padre Milton, além do juiz da cidade, Dr. Flavio Humberto Moura Schimidt, que enalteceu o trabalho feito pela diretoria e ressaltou o compromisso do Poder Judiciário local com os trabalhos da importante entidade, junto de sua esposa, Pâmela Cristina Sorgato. Também prestigiaram o evento o pastor Nilson da Igreja Presbiteriana e o Toni, um dos fundadores do Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo.

A presidente Lucineide afirmou que o objetivo dessa nova diretoria é o honrar o que a gestão anterior conquistou e dar andamento ao projeto com seriedade, amor e compromisso com os propósitos da associação. Novo na associação graças ao convite da presidente e formado em psicopedagogia, o 1º secretário  da Casa Lar, Tiago Gonçalves, está ansioso para iniciar os trabalhos com as crianças.

A CASA LAR

As crianças que são atendidas pela Casa Lar são encaminhadas através de decisão judicial ou através do Conselho Tutelar, depois de um estudo social elaborado sobre o risco que os menores enfrentam no ambiente em que vivem. A associação acolhe as crianças em período integral, onde recebem moradia e passam a viver a rotina normal de uma casa. No local elas têm regras e disciplina, frequentam escola, academia, aprendem a cuidar do espaço onde moram, a manter a higiene pessoal, têm atendimeto médico e odontolótico e recebem apoio multidisciplinar.

A Casa Lar também precisa e vive de doações. Quem quiser colaborar com a associação  pode obter mais informações através do telefone 3571-4084 oue pela página oficial no Facebook:

 

 


Posse Casa Lar - 19/06/2018

Fotos por Fábio Carvalho