Polícia Civil prende suspeito de assalto a banco em Muzambinho nesta sexta (29)

Gerente de agência bancária e sua família foram sequestrados em Guaxupé pelos assaltantes

Publicado em 29/06/2018
Por Fábio Carvalho

(foto por Daiane Del Valle)

O gerente do banco SICOOB Acicredi de Muzambinho e sua família viveram um verdadeiro filme de terror na manhã de hoje, 29 de junho, juntamente dos funcionários do banco localizado no Centro da cidade. Eles foram sequestrados em sua residência, na cidade vizinha de Guaxupé, e trazidos até a agência de Muzambinho para que os bandidos roubassem todo o dinheiro guardado no cofre do banco.

Segundo o delegado da polícia civil local, Adnan Cassiano Grava, em entrevista para a equipe do Muzambinho Notícias durante a prisão de um suspeito do crime: o sequestro aconteceu às 6h30min, quando o gerente foi raptado por dois assaltantes, junto de sua esposa e filha, de 16 anos. Obrigadas a vir até Muzambinho, mãe e filha foram amarradas em um matagal próximo ao distrito do Moçambo.

Chegando à cidade, os assaltantes entraram armados na agência com o gerente, disfarçados com uniformes de uma empresa local, nos primeiros minutos de funcionamento da agência bancária, por volta das 8h40min. Durante o assalto todos os funcionários que estavam no banco tiveram os celulares roubados e foram trancados no banheiro. Os bandidos esvaziaram o cofre da agência, levando uma alta quantia em dinheiro. Não se sabe quanto foi roubado.

O gerente e sua família não sofreram agressões e foram resgatados no Moçambo pela polícia civil de Muzambinho, após denúncia realizada pela Prefeitura Municipal. O suspeito aprendido pelos policiais é natural de Muzambinho e já tem passagens por outros assaltos.


Sobre o autor

Fábio Carvalho

Dono e Editor Chefe do Muzambinho Notícias - Portal MUN

Fábio Carvalho estudou jornalismo na PUC-PR graças ao Prouni, de 2013 a 2017. É especialista em redes socias pela Academia do Marketing, técnico em informática e técnico em análise de credito e cobrança formado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muza ...

Ver Perfil