Pedras Fusion: semijoias que estão bombando neste inverno e você precisa ter!

A estação mais fria do ano chegou com tendências não só nas roupas, mas também nos acessórios

Publicado em 02/07/2018
Por Art Brilho

(foto por M&G Comunicação)

Assim como nas passarelas, neste inverno boho style e neo vintage surgem fortemente como influências. Este é o caso da pedra fusion, a mais nova queridinha das mulheres!

Veja as dicas da Art Brilho sobre as pedras e cores que estão em alta, além de como usá-las em cada ocasião!

Zircônia fusion: Uma das mais famosas, ela é uma pedra feita em laboratório, assim como a zircônia tradicional, contudo esta semijoia sofre algumas transformações para ficar ainda mais próxima de uma pedra preciosa. A zircônia fusion ganha alguns veios em sua estrutura e um aspecto bem cristal.

Semijoias de esmeralda: Possuem cortes elegantes e democráticos. Elas são famosas em acessórios de luxo e também em estilos casuais, principalmente nas peças grandes. Para as mulheres que gostam de ousar no look, vale a pena usar um conjunto de brinco, colar e anel de semijoia de esmeralda. Esmeraldas trazem um belo contraste e modernidade ao look.

Semijoia de rubi: Brincos, anéis ou colares, não importa o acessório que você decidir usar, a pedra rubi será o item perfeito para mulheres que procuram delicadeza e sofisticação. O rubi rosa é um acessório inesquecível que destaca a mulher que o usa por seu charme e beleza, iluminam qualquer visual, do ambiente casual ao formal.

Semijoias de quartzo rosa: Pedras do amor segundo a mitologia grega, para combinar esse acessório romântico é possível usá-la em diferentes acessórios, respeitando a ocasião em questão. Por ter uma tonalidade leve, a semijoia de quartzo rosa pode ser usada com tecidos claros, de seda ou renda, para trazer ainda mais elegância a quem usa.