Igreja Matriz convida a todos para a Festa de São José 2018!

Festa de comemoração ao padroeiro de Muzambinho tem venda de comidas típicas, shows, jogos e outras atrações

Publicado em 08/05/2018
Por Paróquia São José de Muzambinho

 

Começou na última sexta-feira (4) a comemoração ao padroeiro de Muzambinho, a Festa de São José 2018. Tradicional na cidade há décadas, o evento objetiva arrecadar fundos para os trabalhos, movimentos e estrutura da Igreja Matriz, além de promover a evangelização, o comércio e artistas locais.

A barraca montada em frente à Paróquia São José, na Avenida Doutor Américo Luz, com capacidade de acolher centenas de pessoas, tem em sua programação a venda de comidas típicas, shows com artistas locais, jogos e outras atrações nos primeiros três finais de semana do mês de maio.  A festa acontece às sextas-feiras, sábados e domingos, nos dias: 04, 05 e 06; 11, 12 e 13;  e 18, 19 e 20.

No primeiro dia de festa, as comunidades dos bairros Palméia, Monte Alverne e Retiro trabalharam na realização da festa. O vigário Pe. Leandro celebrou a missa no primeiro dia da festa e agradeceu aos festeiros, que no início da celebração entraram com seus brindes e os depositaram em uma mesa. Foram tantos que tiveram de ser colocados também sobre um banco. “Quantos esforços, quanta gente já trabalhando. Que Deus os abençoe. Queremos hoje consagrar a vida das famílias dessas comunidades”, agradeceu o padre.

A Paróquia São José convida a todos para que tragam suas famílias e amigos  para que, com muita alegria e devoção a São José, pai adotivo de Jesus, esposo dedicado à Santa Virgem Maria e protetor da Sagrada Família, venham colaborar participando da festa!

Confira fotos e mais detalhes no site da Paróquia São José


Sobre o autor

Pastoral da Comunicação (PASCOM)

Grupo Colaborador em conteúdo de Fé & Igreja e Agenda de Eventos

 

Visite o site da Paróquia São José 

 

Ou o Facebook:

 

Ver Perfil