Homem morre por acidente em usina de asfalto em Muzambinho

Adriano Marcos Machado, conhecido como “Mangaba”, faleceu devido a uma explosão acidental no distrito industrial da cidade

Publicado em 03/04/2018
Por Fábio Carvalho

 

No início da tarde de ontem (2), Adriano Marcos Machado, conhecido como “Mangaba”, acidentou-se em uma usina de asfalto instalada no Distrito Industrial de Muzambinho, prestadora de serviço à empresa MZB. A vítima não resistiu aos ferimentos de uma explosão e veio a falecer.

O homem participou da primeira etapa de um processo seletivo da empresa pela manhã e no período da tarde foi visitar o local em obras na usina, acompanhado de um amigo que trabalha na empresa. Ambos adentraram ao galpão e quando se aproximaram dos equipamentos ocorreu uma explosão que causou o acidente. O SAMU de Cabo Verde foi acionado e encaminhou Adriano ao Pronto Socorro de Muzambinho, que saiu do local ainda com vida, porém veio a óbito devido à gravidade do ferimento.

 A Empresa MZB informa que está prestando toda a assistência à família da vítima e que a usina de asfalto ainda está em fase de implantação de seus equipamentos.

O corpo de Adriano foi velado e o sepultamento aconteceu na manhã de terça-feira, às 10 horas no Cemitério Municipal de Muzambinho.


Veja também