Fotógrafo muzambinhense está entre os 15 finalistas do concurso da Canon

Com um retrato repleto de sensibilidade e amor, Tiago de Magalhães conseguiu destaque em seu trabalho

Publicado em 16/08/2018
Por Daiane Del Valle

O fotógrafo muzambinhense Tiago de Magalhães está entre os 15 finalistas de um concurso promovido pela empresa Canon. Com tema “Cotidiano”, Tiago registrou uma imagem encantadora e de muito significado.

Trata-se do retrato do senhor Antônio Araújo Dias, o Toninho Capoteiro, de 96 anos de idade, que há 80 exerce a profissão de tapeceiro e é figura importante do cotidiano muzambinhense.

Tiago, que trabalha com filmagem e fotografia há quase vinte anos, falou a nossa reportagem sobre a emoção de estar entre os finalistas de um concurso com mais de três mil inscritos:

 

 

“Foi uma vitória meu retrato ser aprovado e selecionado entre os 15 melhores em quase três mil pessoas, onde os prêmios e destaques da Canon foram para os três primeiros lugares, mas recebi um prêmio ainda maior, o reconhecimento do meu trabalho por uma pessoa muito querida de 96 anos, o senhor Toninho, e também de todos os meus amigos e familiares, sem falar da pessoa que mais me apoiou e participou desta jornada, minha esposa Ana Paula. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus pelas oportunidades e a todos pelo reconhecimento”, declarou o fotógrafo.


Sobre o autor

Daiane Del Vale

Colaboradora em produção de conteúdo

Estudante de Jornalismo, Uninter Guaxupé. 

Redes: Facebook

...
Ver Perfil