Começou a 21ª edição da Feliju

A expectativa é que a feira tenha mais de 25 mil visitantes e um aumento nas vendas entre 15% a 20%, com relação ao ano passado

Publicado em 30/04/2018
Por Fábio Carvalho

(Foto: Viola Jr.)

A Felinju acontece na cidade de Juriaia e lidera o ranking dos maiores eventos de moda íntima no país. Neste ano a 21ª Felinju tem, além de um acréscimo na duração e no número de estandes, uma perspectiva maior de negócios e visibilidade. Graças à Rodada de Negócios, em parceria com o Sebrae, e o Projeto Comprador, em parceria com a Federaminas, muitos bons negócios já se consolidaram nos primeiros dias de evento. De acordo com a organização, a expectativa é que a feira ultrapasse a marca de 25 mil pessoas e um aumento nas vendas entre 15% a 20%, com relação ao ano passado.

 Os visitantes da feira  podem conferir muitas atrações. Os desfiles oficiais com o tema “Vista a paz. Viva o amor” abordaram mensagens de amor, paz, tolerância, igualdade e aceitação que trouxeram mais beleza e harmonia junto das lindas e lindos modelos que brilharam na passarela. Os próximos dias ainda reservam surpresas. No hall de entrada da feira, por exemplo, uma performance de live painting acontece no maior sutiã do Brasil. 

 

 A Feira de Moda e Lingerie de Juruaia (Felinju) segue até a próxima terça-feira (1º), no Centro de Eventos da cidade.

 Funcionando das 9h às 18h, a feira tem 65 expositores e ainda conta com desfiles especiais e lançamentos de várias   coleções.

 

 

 

Saiba como chegar na Felinju 2018:


Sobre o autor

Fábio Carvalho

Dono e Editor Chefe do Muzambinho Notícias - Portal MUN

Fábio Carvalho estudou jornalismo na PUC-PR graças ao Prouni, de 2013 a 2017. É especialista em redes socias pela Academia do Marketing, técnico em informática e técnico em análise de credito e cobrança formado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muza ...

Ver Perfil