Agrotur 2018 lota todas as estandes em menos de 15 dias

Dezenas de empresas locais vão expor seus produtos e serviços na feira entre 30 de maio e 03 de junho na feira

Publicado em 10/05/2018
Por Fábio Carvalho

(diretor municipal de eventos, Cristiano Rodrigues, e secretário de Cultura, Renato Rezende)

 

O Muzambinho Notícias esteve na manhã de hoje (10) na Casa da Cultura de Muzambinho e tem novidades sobre a Agrotur 2018, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Muzambinho e que é referência como uma das maiores feiras de agronegócio, cultura e arte no Sul de Minas, que terá nossa cobertura completa entre os dias 30 de maio a 03 de junho. Segundo o diretor municipal de eventos, Cristiano Rodrigues, e o secretário de cultura, Renato Rezende, nesta edição do evento a procura por espaços de exposição vinda dos negócios locais foi tão grande que os estandes foram fechados em apenas 15 dias.

 “Os empresários nos procuraram em massa. Neste ano, além dos grandes shows, a nossa feira vai ser um sucesso. Vamos expor não somente o agronegócio, segmento forte em nossa região, mas vamos dar ainda mais espaço para o artesanato e outros produtos locais”, declarou o diretor municipal de eventos.

Na Agrotur 2018, além das dezenas de estandes com empresas locais e extensa praça de alimentação, Muzambinho terá grandes shows com Biquini Cavadão – show que há uma década fez história na Avenida Américo Luz, lotada com milhares de pessoas – , dupla sertaneja Belmonte e Amaraí, banda Jet Set, orquestra de Tapiratipa, talentos de Muzambinho e muitas outras atrações. 

No dia 11 de maio, sexta-feira, será divulgada a programação completa da Agrotur 2018 na página do evento no Facebook. Em breve traremos mais novidades sobre o evento! 

 

 


Sobre o autor

Fábio Carvalho

Dono e Editor Chefe do Muzambinho Notícias - Portal MUN

Fábio Carvalho estudou jornalismo na PUC-PR graças ao Prouni, de 2013 a 2017. É especialista em redes socias pela Academia do Marketing, técnico em informática e técnico em análise de credito e cobrança formado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muza ...

Ver Perfil