4 ferramentas escondidas no Netflix

Aprenda a explorar ainda mais as possibilidades do site

Publicado em 30/04/2018
Por Fábio Carvalho

 

O Muzambinho Notícias separou especialmente para você 4 dicas que irão otimizar sua experiência no Netflix. Confira!

 

1. Personalização de legendas

Às vezes, as legendas do Netflix podem ser bem difíceis de ler, não só por problemas de visão, mas até mesmo em decorrência do baixo nível de brilho na tela de alguns dispositivos. Este problema pode ser solucionado personalizando suas legendas como você desejar, incluindo o tamanho, cor e tipo de fundo da fonte.

Basta acessar “Conta > Exibição das Legendas” e adaptar as legendas como achar melhor! 

 

2. Netflix Roulette

Netflix Roulette é um serviço, disponível para Android e web, que pode ajudar muito na hora que bate aquela dúvida de qual filme ou sére escolher. Ele funciona como um sorteador nos filmes presentes no catálago da Netflix

É possível customizar a busca por várias categorias, como gênero, classificações, nome do diretor, nome de ator ou palavras-chave. Depois de definir suas preferências, é só tocar em “spin” para a roleta escolher algo próximo de seus gostos. 

Clique aqui para saber mais e utilizar esta ferramenta favorita dos "librianos" no Netflix.

 

3. Use uma VPN

A Rede Virtual Privada (VPN) é uma boa opção para melhorar a velocidade do streaming - a tecnologia que nos permite reproduzir som e imagem na internet sem a necessidade de realizar um download.

Em virtude da conexão via redes remotas, VPNs circundam os gateways que os provedores da Internet podem ter, garantindo uma velocidade de conexão mais rápida do que a usual. Saiba mais clicando aqui.

 

4. Enhancer for Netflix (Google Crhome)

O navegador do Google tem uma ferramenta super bacana para aprimorar as buscas no Netflix.  O plugin do Chrome é ideal para encontrar filmes e séries da Netflix com temas muito específicos, como ficção alienígina, filmes extrangeiros e muitos outros.

Clique aqui para baixar a ferramenta!

Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos nas suas redes.

 

 


Sobre o autor

Fábio Carvalho

Dono e Editor Chefe do Muzambinho Notícias - Portal MUN

Fábio Carvalho estudou jornalismo na PUC-PR graças ao Prouni, de 2013 a 2017. É especialista em redes socias pela Academia do Marketing, técnico em informática e técnico em análise de credito e cobrança formado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muza ...

Ver Perfil